SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Por Favor, Considere Estas Escrituras

1 Tessalonicenses 5.22-24: Abstende-vos do mal (recue e mantenha-se longe dele), seja qual for a forma e o tipo. E que possa o Deus da paz santificá-lo completamente (separá-lo das coisas profanas, torná-lo puro e totalmente consagrado a Deus) e seu espírito, alma e corpo possam ser preservados íntegros, completos e [encontrados] irrepreensíveis na vinda do nosso Senhor Jesus Cristo (o Messias). Fiel é aquele que os chamou para (Si mesmo) e completamente confiável, e Ele também o fará [cumprirá Seu chamado ao santificar e proteger você].
Hebreus 13. 20-21, diz: Agora possa o Deus da paz [que é o Autor e o Doador da paz], que trouxe novamente de entre os mortos ao nosso Senhor Jesus, o supremo Pastor das ove¬lhas, pelo sangue do [que selou e ratificou o] acordo eterno (alian¬ça, testamento), fortalecê-lo (completá-lo, aperfeiçoá-lo) e fazer de você o que você deve ser e equipá-lo com todo o bem para que você possa cumprir a Sua vontade; (enquanto Ele mesmo) ope¬rando e realizando em você o que Lhe é agradável, através de Jesus Cristo (o Messias); para quem seja a glória para sempre e sempre (pelos séculos dos séculos). Amém.
1 Pedro 5.10, diz: E após você ter sofrido um pouco, o Deus de toda a graça [que transfere toda a bênção e favor], que o tem chamado para Sua [própria] e eterna glória em Cristo Jesus, Ele mesmo completará efará de você o que você deve ser, estabelecendo-o, fundamentando-o seguramente, fortalecendo-o efirmando-o.

Um comentário:

Juliana disse...

Amém!!
Prima, obrigada pelas felicitações!!!
Q o Senhor esteja sempre contigo!!!
Bjksss no Miguelzinho