SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



domingo, 7 de novembro de 2010

Vendo Deus na escuridão.


"Então foi revelado o segredo a Daniel numa visão de noite, e Daniel louvou o Deus do céu. falou Daniel e disse: Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre, porque Dele é a sabedoria e a força." (Daniel 2:19-20).

Por que será que durante o dia, quando estamos ativas e ocupadas, os problemas não parecem tão graves? Mas, quando cai a noite e as luzes se apagam, os temores e as preocupações se avolumam. Talvez seja porque esquecemos que servimos a um Deus que nunca dorme e é soberano sobre todos os afazeres, dia e noite. Você está enfrentando situações que a fazem perder o sono? Se é isso, saiba que não está sozinha. Console-se com o fato de que Deus usa essas ocasiões de trevas para ensinar-nos lições preciosas que talvez jamais aprendêssemos na luz. O Senhor deseja nos ensinar coisas sobre a pessoa Dele que só aprenderemos no escuro, quando nos agarramos fortemente a Ele, que nos dá toda atenção. Um dos maiores erros que podemos cometer é irar-nos com Deus pelo que nos aconteceu ou deixa de acontecer. Em lugar disso, permita que Deus use esses momentos sombrios para dar-lhe "os tesouros da escuridade e as riquezas encobertas, para que possas saber que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome" (Is 45:3). Amém!

Nenhum comentário: