SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



domingo, 21 de novembro de 2010

Aceite a orientação do Senhor:


Em Deuteronômio 17:8 diz:" Quando alguma coisa te for dificultosa em juízo, entre sangue e sangue, entre demanda e demanda, entre ferida e ferida, em negócios de pendências nas tuas portas, então te levantarás e subirás ao lugar que escolher o Senhor, teu Deus."

Quando buscamos soluções em Deus, devemos orar confiando no fato de que Ele já está respondendo nossa oração. Erradas são as pessoas que se consideram sábias, que não seguem a direção enviada por Deus. Não podemos medir capacidades com Deus, somente confiar N'Ele. A direção que recebemos de Deus deve ser aceita e meditada, pois assim teremos o entendimento que trará a solução. Todas as advertências contidas na Palavra do Senhor são benefícos para nós. Devemos acreditar nos ensinamentos de Deus, não nos desesperar, mas deixar a Paz copleta (que vem só de Deus), invadir seu coração.

O Senhor Deus é perfeito em Sua maneira de operar! Amém!

2 comentários:

Sonhos De Deus disse...

PAZ FLOR TEU BLOG É UMA BENÇÃO,JA ESTOU TE SEGUINDO SEM QUERER ENTREI 2 VEZES RSRSRS,SEMPRE QUE PUDER ESTAREI AQUI FICA COM PAPAI !!

jefhcardoso disse...

Oi, fisio! Também sou fisio. Estou passando só pra dar um alô e convidar. Tudo bem?

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.