SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dia do Evangélico

A lei 12.328 — que institui o dia 30 de novembro como Dia do Evangélico — foi sancionada no dia 17 de Setembro de 2010, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O decreto foi publicado no Diário Oficial da União.
Aproveitem o dia de hoje, principalmente, para agradecer ao Senhor, por Ele ter te escolhido e te capacitar a cada dia para vencer o mundo. Não esqueçam de agradecer também pelas tribulações, pois são nesses momentos que o Senhor trabalha a nosso favor, modificando nosso caráter e depositando em nossos corações o que precisamos adquirir. Gostaria de pedir que cada um escrevesse um comentário, dizendo sua opinião sobre esse dia. Vamos participar! Beijinhos e a Paz!

Um comentário:

Regiane disse...

Em primeiro lugar agradeço muito a Deus pois em meio a tanta tribulação deste mundo os evangélicos conseguiram ganhar uma dia do ano. Deus obrigado por você existir em minha vida, sem você eu não seria nada.