SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



domingo, 28 de novembro de 2010

Permaneçam N'Ele

"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito" (João 15:7)
O verbo estar é usado várias vezes nesta curta passagem. Jesus escolheu esse termo para expressar o tipo de relacionamente que deseja que tenhamos com Ele. Devemos estar em Cristo. Estar em Seu amor. Se agirmos desse modo, Ele estará em nós, Suas palavras estarão em nós e nossa vida será produtiva.
O que significa estar em Jesus? Significa andar com Ele, permanecer junto D'Ele e constantemente ligadas a Ele, como o ramo permanece na videira. É por isso que produz fruto. Devemos reconhecer a Palavra de Deus para que ela se torne nosso guia, uma fonte de renovação e conhecimento da vontade de Deus. Devemos deixar que ela nos ajude a melhor compreender quem Deus é e quem somos N'Ele.

Nenhum comentário: