SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O acordo está selado


Quando vocês... creram... vocês foram selados...” – Efésios 1:13 NVI
Se você tem dúvidas a respeito da sua salvação, entenda isto claramente: no instante em que você confiou em Cristo como seu Salvador, o Seu sangue o purificou de todo pecado. Nesse momento você foi selado “com o Espírito Santo da promessa... que é a garantia da [sua] redenção” (vv. 13-14, NVI). A Bíblia diz: “Vocês não devem ser como escravos medrosos. Devem em vez disso se comportar como filhos de Deus, adotados na família Dele - chamando-O de ‘Pai, querido Pai!’ Pois o Espírito Santo fala conosco no fundo do nosso coração e nos diz que somos filhos de Deus. E uma vez que somos Seus filhos, compartilharemos dos Seus tesouros – pois tudo que Deus dá ao Seu Filho, Cristo, também é nosso” (Rm 8:15-16 NLT).
No livro de Rute, lemos que “o costume… em Israel com relação ao resgate... era que um homem tirava sua sandália... a entregava ao outro, e isto era uma confirmação...” (Rute 4:7 NKJV). Observe que o “resgatador” calçava a sandália de outro homem, o que significava a sua disposição de ocupar o seu lugar. Foi isso que Jesus fez por nós na cruz. Ele tomou o nosso lugar para que pudéssemos comparecer diante de Deus no lugar Dele – redimidos e justificados! Não permita que a dúvida roube a sua alegria. Recuse-se a guiar-se pelos seus sentimentos. Decida-se a crer no que Deus diz, pois enquanto não fizer isso, você será atormentado pela incerteza. Estude a Palavra de Deus até poder dizer com certeza: “… Sei em quem tenho crido e estou plenamente convicto de que Ele é poderoso para guardar o que lhe confiei até aquele Dia” (2 Tm 1:12 NKJV). Você está confiando em Cristo como seu Salvador? Então, não há dúvidas sobre a sua salvação. O acordo está selado!


Um comentário:

Anônimo disse...

Muito Lindaaaaaaaaaaa Ameiiiiii de Paixão.....

SeterRosasBsb@gmail.com