SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



domingo, 13 de fevereiro de 2011

NUNCA DESISTA!


Quando você não sentir a presença de Deus, LOUVE. Deus habita no meio dos louvores. Quando você não pode, ORE. A oração do justo muito pode em seus efeitos.
Quando não dá para vencer, é impossível, CREIA. A tua Fé vence o mundo.
Quando você está injustiçado, ferido, machucado, LOUVE. As cadeias vão se abrir e você vai ser honrada, e a tua vergonha virará dupla honra.
Quando estiver endividado, SEMEIE. Você vai colher multiplicação.
Quando você estiver em guerra, acima das tuas forças, ESTEJA NA IGREJA. Contra a igreja as portas do inferno não prevalecem.
Quando precisar quebrar o poder de um dominador de satanás, JEJUM DE 21 DIAS.
Quando precisa força para uma batalha, FAÇA E CUMPRA UM VOTO.
Quando precisar de fé OUÇA A PALAVRA. A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.
Quando não tiver forças, FALE BEM ALTO O QUE VOCÊ ESPERA. Os que esperam no Senhor renovam as suas forças.
Quando não souber como lutar, AME. O amor é a arma mais potente que existe.
Dúvida, insegurança e medo, sob qualquer forma, nos impedem de caminhar nos planos que Deus tem para nós.
A Paz do nosso Senhor!
O inimigo envia medo para nos atormentar. Ele quer nos impedir de fazer tudo aquilo que Deus quer que façamos e nos privar de receber tudo o que Ele quer que tenhamos. Podemos trocar nosso medo pela fé se escolhermos crer em Deus. Em Isaías 41:10, Deus encoraja Seu povo dizendo: Não temas [não há nada para temer], porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus. Eu irei te fortalecer nas dificuldades, sim, eu irei te ajudar.... Quando percebemos que Deus está conosco e que somos capazes de fazer tudo o que Ele nos pede, venceremos o medo. Não fui sempre ousado como sou agora. Como você, tive, muitas vezes, de crer em Deus e superar o medo na minha vida. Comecei a caminhar em fé e em confiança nEle quando aprendi o poder de três pequenas palavras: Faça com temor! Sentir medo quando temos de confrontar certas circunstâncias em nossa vida é perfeitamente normal – não é errado sentir medo. É o que fazemos, apesar do nosso medo, que faz a diferença! A Palavra de Deus diz que Ele jamais nos deixará ou nos abandonará (veja Hebreus 13:5). Quando sabemos que Ele está conosco, não nos prenderemos ao medo – não importa quais as circunstâncias. Talvez você esteja lidando com o medo de voltar para a universidade, começar um novo trabalho, ou até mesmo de um novo relacionamento. Lidar com as mudanças na nossa vidas pode, freqüentemente, fazer com que venhamos a nos sentir assustados e inseguros. Algumas pessoas vivem com medo do que pode acontecer: “E se eu ficar doente ou alguém que eu amo morrer? E se eu perder o meu trabalho ou a pessoa que estou namorando encontrar outra pessoa?” A lista é interminável. Seja qual for o medo que você esteja enfrentando, real ou imaginário, Deus quer substituí-lo pela Sua fé e pela paz.
Lembre-se: Você não está sozinho, e com Deus ao seu lado você não pode falhar! Não há por que temer, lembre-se que Deus está contigo e que com Cristo, você é muito mais do que um vencedor. Fiquem na Paz do nosso Deus de maravilhas, que Deus lhe abençoe abundantemente em o Nome do Senhor Jesus.

Um comentário:

Unknown disse...

adorei muito sabias as palavras