SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Hoje pode ser o seu dia!

Não importa quão desesperançado você esteja. Tenho, por certo, que seu problema não chega aos pés do que Jairo enfrentou (Mc 5:22-43). Aquele homem perdeu a sua filha, mas ouviu de JESUS o consolo: “Não temas, crê somente. Não desista, apenas creia!” Quantas palavras de encorajamento! Jairo deve ter ficado radiante quando viu vida retornando ao corpo de sua filha. Momentos antes seu coração estava cheio de aflição, cheio de incertezas, entretanto, quando JESUS entrou na tormenta emocional de Jairo, disse: “Não desista. Ainda não é o fim. Estou ao teu lado, vai dar tudo certo.” Você também não deve desistir, pois, JESUS obteve a vitória a teu favor. Bem, você dirá: “Você não entende. Você nem imagina o que estou enfrentando.”Se Jairo estivesse face a face com você, ele te diria: “Não desista! Na hora mais difícil, não desanime, pois, nada resiste ao poder de JESUS.” Observe que a Bíblia não menciona sobre o que aconteceu com aqueles que riram de JESUS quando ELE afirmou que a menina não havia morrido. Se não fala nada, é porque, provavelmente, não tem importância. O que deve ser ressaltado é a firmeza de Jairo em não desistir. Ele foi determinado, não desistiu mesmo com medo, mesmo aflito, mesmo angustiado, ele não desistiu, foi devido à sua insistência em crer em JESUS que o milagre aconteceu. Faça o mesmo que Jairo fez, revista-se com esta coragem em meio a dor e ao desespero e você verá o dia do teu milagre chegar. Pode ser hoje!

10 comentários:

Unknown disse...

Hã fabiana como queria ser como jairo eu bem que tentei mas jesus levou meu filho amado agora ficou a dor tao forte que nao sei se resistirei.

Rosana dos Santos Paiva disse...

Edineia Adame, não sei quem é você, mas sua dor me comoveu, jamais poderia falar que sei o que está passando,pois, seria uma estupidez, só quem passa a dor que conhece. Somos humanos muito falho, você não consegue ser como Jairo, mas tente imaginar seu filho amado ao lado do Pai Adorado, a dor vai continuar , mas tenha certeza que seu filho está a te olhar, filho nenhum quer ver a mãe sofrer, lembre de seu filho sempre com alegria e amor, resista sempre, Deus não dá a dor maior que podemos suportar. Fique em paz minha irmã, Desculpe-me de te chamar de irmã, mas acredito que somos todos irmão em Cristo.DEUS ABENÇÕE
Rosana
rosana.spaiva@hotmail.com

Lurdes lopes disse...

A diferença entre nós e Jairo é a fé. JAIRO creu, nós não cremos em nada queremos ditar nossas "vontades" ao Senhor esperando que Ele as cumpra.

Amanda disse...

Vivo com uma pessoa sem gostar do pq me ajuda sei que não esta certo não amo nunca amei pedi a deus pra me ajudar arrumar um emprego não quero mas essa vida pra mim não sou feliz e o nosso relacionamento nunca vai pra frente sempre no mesmo lugar

Unknown disse...

Diferente de mim e Jairo e muita, porque soube ter fé eu rezei em vão porque perdi o que mais amei na vida. Minha mae!

Unknown disse...

A diferença de mim é Jairo é por que a filha dele o amava e a minha me odeia já estou morta em vida pra ela .Só que minha fé não vai se abala creio no meu milagre

Oka etcetera... disse...

Crê somente... Isto se chama FÉ!

Unknown disse...

Ser como Jairo, para mim seria uma vitória para muitos problemas , mais acredito que minhas orações sendo fracas devido as minhas falhas serão sempre ouvidas por Deus e que ele tenha misericórdia de mim ...

Unknown disse...

Eu espero em vós meu Deus todo poderoso. 🙏🏼🙏🙏🏼🙏

Unknown disse...

Quero ter a coragem a firmeza de Jairo.Não foi fácil a perda de meu marido.😢