SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



sexta-feira, 8 de julho de 2011

CONFORTO


Em um dos momentos mais difíceis de sua vida, Jesus estava tão triste com o que ia acontecer que implorou a Deus: “Afasta de mim esse cálice”. Mas, mesmo torturado e deprimido, decidiu aceitar a vontade de Deus para ele. E então aconteceu um fato muito interessante. Deus enviou um Anjo do céu para confortá-lo. Nem o filho de Deus tentou se erguer sozinho de uma grave depressão. Ele buscou ajuda e obteve. Curiosamente a ajuda que recebeu não era o que ele suplicara: “afasta de mim esse cálice”. Esta é provavelmente a mesma oração que muitos de nós fazemos quando estamos nos sentindo mal. Você provavelmente já implorou algo assim: “estou sofrendo meu Deus, por favor afasta de mim esse sofrimento”. Mas, assim como fez com Jesus, Deus talvez não tenha tirado você daquela situação, mas lhe deu força para atravessá-la. Muitas vezes, no meio de muita dor, é difícil aceitar esse tipo de ajuda, porque o que queremos é nos livrar do problema. “Deus não fez desaparecer o motivo da dor de Jesus, mas enviou um Anjo para confortá-lo”. Da próxima vez que você estiver triste e pedir que Deus o ajude em sua dor, lembre-se do que Ele fez com Jesus, certamente irá encontrar um Anjo para confortá-lo.

28 comentários:

valdineia gaia disse...

e muito bom ouvir palavras de força..estou precisando.

Anônimo disse...

eu to precisando mto, mto de um ombro amigo ..

Anônimo disse...

To precisando tanto que um Anjo enviado por Deus venha me confortar...nunca me sentir tão triste e com as 2 mãos atadas.

Anônimo disse...

Obrigada, foi muito bom ler este texto.

Anônimo disse...

To precisando tanto que um Anjo enviado por Deus venha me confortar...nunca me sentir tão triste e com as 2 mãos atadas, sem saber o que fazer. Nunca imaginei como seria triste sentir que um amigo não gosta mais de você.

Anônimo disse...

Palavras certas pra mim.
To tão aflita, meu relacionamento tah me deixando tão triste que minha vontade eh de jogar tudo pro alto, mas tenho medo do sofrimento depois.

mario junior disse...

Lindo texto , me deu paz.

Anônimo disse...

Texto d paz faz muito bem a alma.

Anônimo disse...

levantou o autoestima de muita gente onde eu trabalho... DEUS abençoe!!!

Anônimo disse...

Muito lindo o texto...é de palavras assim que precisamos..Deus abençoe.

Unknown disse...

eu estava tao aflita tao depressiva,que eu nao sabia como sair de tal situacao era tanto sofrimento,mas DEUS esta do meu lado para superar cada dia que passa e assim esta sendo,sou um ser fraco,mas com DEUS e pra DEUS nada é impossivel.

Anônimo disse...

LINDAS PALAVRAS, PERDI O SONO, MAS PRECISO DE UMA PALAVRA DE CONFORTO PARA DORMIR, GRAÇAS A DEUS ENCONTREI, SEI QUE VOU DORMIR EM PAZ, AMEM.

Alini disse...

So Deus sabe o que estou pasando,preciso muito d um anjo para me conforta nessde momento tao triste.

Anônimo disse...

Mensagem linda. Ajudou muito.

Anônimo disse...

Linda mensagem de consolo!!

Anônimo disse...

Essa mensagem fez bem pro meu coração. Que estava doendo muito.

Anônimo disse...

As vezes queremos que Deus nos tire daquele sofrimento mas Deus nos da forca para passar por aquela dificuldade .....amem

Unknown disse...

Essa menssagen traduz muito de nos seres humanos que so lembramos de Deus nos nos momento ruins

Anônimo disse...

ESTOU PASSANDO UMA FASE MUITO, MUITO TRISTE ... QUERIA QUE ALGUÉM FOSSE USADO COMO "BOCA DE DEUS " E EU RECEBESSE CONFORTO,POIS ESTÁ DIFÍCIL ATÉ MESMO ACORDAR DE MANHÃ PRA ENCARAR O DIA.\ASS.: MULHER, 28 ANOS.

Anônimo disse...

Eu só queria q alguém orasse por mim e q Deus me perdoe de todos os meus pecados, Está td muito difícil. Um abraço e fiquem c/ Deus - Vera Oliveira

Anônimo disse...

Deus estou em um momento de muita aflição,cheia de duvidas não sei que caminho seguir,não sei senhor qual o caminho serto.me ajuda ser uma pessoa melhor a não errar.não me deixa sozinha senhor eu tenho medo,

Anônimo disse...

Eu também estou passando por um momento delicado. Há 2 meses me separei da mulher q convivi a mais de 10 anos. Mas Deus tem ajudado muito! Devemos sempre pedir forças de todo coração e de toda alma q Ele nunca vai nos desamparar! E eu tenho recebido bençãos q estão mudando a minha vida! Acredite Deus é contigo.

Anônimo disse...

Que tenho pra te dizer e entregue suas dores,angustias,decepções e tudo mais que lhe faz sofrer,entregue nas mãos de Deus e muito mais ele fará em sua vida,Deus tem algo melhor prá vc fique com Deus .

Anônimo disse...

Em um dos momentos mais difíceis de sua vida, Jesus estava tão triste com o que ia acontecer que implorou a Deus: “Afasta de mim esse cálice”. Mas, mesmo torturado e deprimido, decidiu aceitar a vontade de Deus para ele. E então aconteceu um fato muito interessante. Deus enviou um Anjo do céu para confortá-lo. Nem o filho de Deus tentou se erguer sozinho de uma grave depressão. Ele buscou ajuda e obteve. Curiosamente a ajuda que recebeu não era o que ele suplicara: “afasta de mim esse cálice”. Esta é provavelmente a mesma oração que muitos de nós fazemos quando estamos nos sentindo mal. Você provavelmente já implorou algo assim: “estou sofrendo meu Deus, por favor afasta de mim esse sofrimento”. Mas, assim como fez com Jesus, Deus talvez não tenha tirado você daquela situação, mas lhe deu força para atravessá-la. Muitas vezes, no meio de muita dor, é difícil aceitar esse tipo de ajuda, porque o que queremos é nos livrar do problema. “Deus não fez desaparecer o motivo da dor de Jesus, mas enviou um Anjo para confortá-lo”. Da próxima vez que você estiver triste e pedir que Deus o ajude em sua dor, lembre-se do que Ele fez com Jesus, certamente irá encontrar um Anjo para confortá-la e esse anjo sou eu te adoro linda e levante essa sua cabeça viu nada de tristeza .

Anônimo disse...

Minha amiga esta precisando de muitas forças

Unknown disse...

Meu senhor eu preciso ter mais fe. Me dê força 👐

Anônimo disse...

Muito bom esse texto, essas palavras mim fizeram ver as coisas diferentes,nós sem Deus samos nada.

Mirian Augusta disse...

É nas horas mais difícil que Deus nos socorre e às vezes nem percebemos e se olharmos para o sofrimento de Jesus já é um grande conforto. Quem suportaria o que Jesus suportou. Deus envia anjos o tempo todo para nós ajudar e muitas vezes estamos tão cegos e surdos que não vemos é nem ouvimos. Por sermos egoístas e ingratos devemos amar uns aos outros