SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DEUS ESTÁ CONOSCO

É maravilhoso saber que apesar das tribulações, das dificuldades, Deus está conosco em Isaías 41:10 Ele nos diz : não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo. Muitas vezes Deus chega no último minuto da última hora, mas Ele NUNCA se atrasa. Esses momentos na nossa vida são testes de FÉ, mas o cordeiro está sendo preparado e no tempo certo ele nos é dado. Nossa tarefa é CONFIAR e CRER, é chamar à existência, é lutar no mundo espiritual, porque a nossa luta não é contra sangue ou carne, mas contra as potestades e principados. Se você esta passando por alguma tempestade, seja na vida sentimental, familiar, financeiro, alguma doença, NÃO SE PREOCUPE , o Senhor secará toda a lágrima, Ele fará infinitamente mais do que pedimos, pensamos, cremos e sentimos, para Sua Glória, precisamos CRER na Vi´toria, ainda que o processo seja doloroso. A incerteza, o colocar as nossas vidas, os nossos sonhos, TUDO o que temos no altar e pedir que Deus mude nossos corações e faça apenas a Sua vontade, dói e dói muito, mas é preciso fazer do jeito de Deus. Se você esta passando por algum problema hoje Deus diz: " NÃO TEMAS, QUE EU TE AJUDO"

5 comentários:

António Ja Batalha disse...

É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, aproveito a convidar para fazer parte de meus amigos virtuais na Verdade Que Liberta. Mas queria pedir-lhe que siga de forma a eu poder seguir também seu blog. Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

Unknown disse...

Estar palavra verdadeiramente falou comigo, muito obrigado eu pensei q estava clamando mas o Senhor ñ estava mim ouvindo??? Bendito seja o nome do Senhor...

Unknown disse...

A palava de DEUS e viva e nunca vai morrer..

Unknown disse...

FOI.DE GRANDE CONFORTO LER ESTAS PALAVRAS.

Unknown disse...

Muito bom!!! Edifica. Parabéns. Glória a Deus!!!