SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mateus 18:15

"Se teu irmão pecar contra ti, vai argüi-lo entre ti e ele só. Se ele te ouvir, ganhaste a teu irmão." Mateus 18:15
Pensamento: Às vezes é muito difícil fazer o que é certo. Parece muito mais fácil fofocar sobre alguém que tem nos decepcionado, ou mencioná-los num grupo de oração (como alguém que precisa de oração), ou deixar dicas sobre a pessoa quando estamos falando sobre "cristãos fracos". Mas, somente uma coisa é a coisa certa quando somos feridos pela ação de um outro irmão em Cristo! Vá até a pessoa que te feriu, tente minimizar os danos e conter o problema só entre vocês dois, e reconciliem-se um com outro. Este é o desejo de Deus, e deve ser nosso alvo como filhos dEle.
Oração: Senhor Deus Soberano, perdoe minhas ações tolas e egoístas. Dê-me a coragem para enfrentar aqueles que me magoam, com amor. Se não consigo reconciliar-me com a pessoa, ajude-me, através do poder do seu Espírito Santo, a perdoar como o Senhor tem me perdoado. Em nome de Jesus , eu oro. Amém.




Nenhum comentário: