SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



domingo, 8 de maio de 2011

MÃES



O que dizer às mães, mulheres tão especiais que se doam para seus filhos com amor incondicional? Todos os anos, no dia que lhes é dedicado, elas são parabenizadas, recebem presentes e a família para o almoço. Outras, infelizmente, não têm nada disso, ao contrário, estão chorando pela falta dos filhos que não as consideram ou pelos que estão perdidos em vícios e tão longe de Deus. Mas todas elas merecem o nosso respeito, o nosso carinho e, principalmente, as nossas orações. Palavras seriam insuficientes para expressar tudo que elas representam não somente para a família, mas para toda a nação, pois todo país é constituído por famílias. Mas podemos fazer uma linda e poderosa oração e, com ela, resumir todo o nosso amor: “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz” (Números 6.24).
Se você é mãe biológica ou adotiva; se não tem filhos, mas se doa cuidando dos filhos de
outras mulheres, saiba que você é agraciada por Deus. Ele lhe confiou uma grande missão e está com você todo o tempo para que possa cumprir com êxito o que lhe foi designado realizar.
Que você possa ver os filhos dos seus filhos e que todos eles sejam homens e mulheres de Deus, para a sua alegria e para a glória do próprio Deus. Feliz Dia das Mães! Paz!

Nenhum comentário: