SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quinta-feira, 10 de junho de 2010

Versículo...


Gostaria de citar um versículo muito poderoso:

" Quem, todavia, perde a vida por minha causa achá-la-á."
(Mt 10.39)

Submissão não é algo que se exija, mas deve ser prestado voluntariamente. Mas, entregar a sua vida é algo que você faz deliberadamente e não algo que lhe é tirado à força. O que estou dizendo é que a sua atitude deve ser: "O que quer que queira, Senhor mostre-me e eu o farei."

Significa estar disposta a morrer para si mesma e dizer: - Transforma-me, Senhor!

Nenhum comentário: