SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



sexta-feira, 18 de junho de 2010

Seguir ao Senhor...


Há tesouros espirituais que abundam na Palavra de Deus que podem ser achados se os buscarmos com bastante sinceridade e humildade. Então, para exemplificar bem esta questão,temos Daniel, que foi um homem de fé profunda e persistente, e quando era jovem decideiu não contaminar-se e foi tremendamente abençoado por sua fé.
A obediência deve partir do coração do homem. Nenhum dos seus servos ficará sem prova. Aqueles com atitudes displicentes, que só servem a Deus quando convém, cairão na tentação do diabo. Deus opera em seu povo para cumprir seu propósito, pois Ele recompensa aqueles que, com coragem e convicção,o defende.
Deus tem o comando soberano da Terra, ainda que tenha permitido o homem escolher entre o bem e o mal. Deus defenderá seu povo durante os incêndios das tribulações e devemos, ter a certeza de que Deus restituirá em dobro, tudo aquilo que nos foi roubado pelo inimigo.
O amor do mundo e o amor de Deus não se misturam, são como a àgua e o óleo e tentar a fusão, leva a confusão.O amor de Deus por seus filhos é soberano e majestoso! E não devemos esquecer de que o orgulho vai sempre adiante da queda! Adimita: que SÓ JESUS CRISTO É O SENHOR!
O homem não deverá tomar para si a honra das suas conquistas, mas dará glórias e honras ao Senhor que torna todas as coisas possíveis.Mas, lembre-se de que quando estamos nos sentindo fortes, devemos nos preparar para termos nossa lealdade testada.
Deus tem uma aliança com cada um que o confessou como salvador e tem em suas mãos, nossos nomes gravados, logo, quando Ele as estende, nos abençoa grandemente, se assim, o pedirmos.
Faça como Daniel, tenha fé suficiente para crer no impossível e perseverança para esperar o tempo de Deus, pois maravilhas nossos olhos verão! Amém!

Nenhum comentário: