SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



domingo, 20 de junho de 2010


O propósito de Deus é devolver aos homens, tudo o que foi perdido. Jesus Cristo veio exatamente para isso.Nossa fé não é uma religião. Quando nos voltamos para Jesus, quando entregamos nossa vida, a primeira coisa que acontece é que somos revestidos com a glória de Deus, pois a manifestação do poder de Deus é algo diferente.
O meu desejo é que os seus olhos estejam realmente abertos para você perceber o que é fé, o que é a glória de Deus.
Não pense que o Espírito Santo dentro de você é inativo, que Ele vai deixá-lo calado.Creia! O Espírito Santo de Deus habita em você!Sabemos que existe uma força em nós que irradia a percepção espiritual que temos, logo batalhe pelo seu entendimento espiritual.
Você não é um pobre coitado, você é filho de Deus e tem o Espírito do Senhor! Abra espaço para liberar a vida do Senhor Jesus em sua vida! Você vai viver de milagres e maravilhas que só o nome de Jesus faz acontecer!
Aquele que está em você é maior do que aquele que está no mundo. Por isso, somos mais que vencedores!Reconheça a Glória radiosa que está refulgindo dentro do seu ser, pois é isso que o leva a viver na presença do Senhor!

Nenhum comentário: