SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

OS HOMENS E SEUS PLANOS

Nós como filhos e servos do Deus Altíssimo, temos que sempre pedir direção para fazer qualquer coisa. Muitas vezes nós esquecemos que os planos de Deus, são melhores que os nossos, e que vai muito além do que podemos imaginar. Quando pensamos de uma maneira, Deus já tem algo muito, mas muito melhor lá na frente, algo que vai nos fazer felizes e sempre vai nos deixar bem.
Mas o homem tem um grande defeito em querer fazer os seus próprios planos, em agir sem orar, e quando planeja do seu jeito vai logo agindo, mas depois acaba ficando frustrado, porque nada deu certo, nada foi como pensava. Nós podemos fazer planos, querer fazer isso ou aquilo, mas a última palavra vem de Deus! Vamos aprender a confiar mais em Deus, vamos nos entregar mais à Ele e deixa-lo guiar cada passo nosso. Não se desespere, espere em Deus, pois Ele tem um plano para sua vida, Ele tem algo para você muito especial, mas calma, não vai agindo com suas próprias forças. Quando estou aqui escrevendo para vocês, estou escrevendo para mim também, porque todos nós precisamos ouvir a palavra do Senhor! Vou deixar aqui pra vocês um versículo, onde fala claramente sobre tudo que falei: " O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor". ( Provérbios 16:1) Então lembre, antes fazer qualquer coisa ore à Deus, pra você saber se realmente isso que você quer é o desejo Dele! Fiquem na Paz do Senhor, e Deus abençõe a cada um!

Nenhum comentário: