SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sejamos constantes!


Constância é uma das palavras mais valorizada na bíblia sagrada, se você conseguir ser constante em sua vida, com certeza vai conquistar muitas coisas valiosas.Na vida espiritual a constância ainda é mais difícil, a palavra de Deus chega a falar algo que me impactou e me trouxe muito temor: Ela diz que a mulher inconstante é semelhante a ondas do mar e não chega a lugar nenhum, quando li essa palavra veio resposta para vários questionamentos que tinha na minha vida por não ter alcançado algumas metas que havia traçado, cheguei a conclusão: não alcancei porque fui inconstante. Contudo só dei valor a capacidade de ser constante quando o Senhor Jesus me falou, filha você quer alcançar aquele impossível que tanto deseja? Então tenha uma fé constante! Todo mundo tem um pouco de fé, mas somente uma fé constante pode tocar o coração do Senhor.O Senhor me falou: Enquanto a sua fé for de altos e baixos, há dias que você está acreditando demais, mas a outros dias em que você está se perguntando será?, Filha enquanto sua fé for assim você não vai desfrutar da promessa que decretei em sua vida. Então como possuir essa constância em nossa vida prática, em nosso dia a dia?Exercitando o seu coração.Isso mesmo, comece a exercitar o seu coração em relação a ter constância, deseje ser constante, vá na igreja e antes de pedir coisas materiais ao Senhor peça constância, profetize na sua vida:“Eu (seu nome)sou constante pelo poder do nome de Jesus Cristo de Nazaré”. Busque ter sua vida firmada na rocha, somente essa firmeza é que pode nos manter constante, e Jesus é essa rocha que nos mantem firmes e constantes. Então esteja ligada em Jesus, tire de sua vida tudo que pode te afastar dele, descubra as coisas que ele gosta e pratique, agrade o coração Dele, grude Nele, converse com Ele durante o dia. Mostre para ele sua dependência pedindo sua ajuda quando estiver realizando suas tarefas diárias. Quer saber a onde está o seu foco? Observe o que você fala, se está sempre falando de como está cansada, de como ele não te valoriza, e que o seu trabalho não vale a pena, se está sempre incomodada com as atitudes das outras pessoas. Aprenda a vê cada situação da vida como uma experiência, um treinamento. Quando satanás descobre que você é inconstante ele sempre vai criar uma situação para acabar com o seu dia e se possível com a sua semana. Vai trazer alguém para o seu dia a dia que te chateia, vai usar uma pessoa para te falar uma palavra de crítica, ou vai ficar buzinando na sua orelha que você não é isso ou aquilo e você sempre vai cair como uma patinha e permitir que ele tenha acesso a sua história de vida. Sabe, um dia eu resolvi dá um basta na minha inconstância e parei de me aborrecer com as coisas do dia a dia, falei para mim mesmo: bom, se Jesus disse que cuida de mim e que sabe até quantos fios de cabelo eu tenho na minha cabeça vou acreditar nisso, vou acreditar de verdade e vou aproveitar a minha vida com Jesus!





Nenhum comentário: