SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



domingo, 16 de janeiro de 2011


“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?” Salmos 27.1

Precisamos ouvir que Deus ainda está no controle.
Precisamos saber que nada está encerrado até que Ele diga sim.
Precisamos ouvir que os infortúnios e as tragédias da vida não são motivos para pular do barco.
São simplesmentes razões para tentarmos da maneira correta.
“Quando um trem entra em um túnel e o mundo fica escuro, você pula dele? É claro que não. Você fica sentado, firme, e confia que o engenheiro projetou uma saída”.
Da próxima vez que você ficar desapontado, não se desespere.
Não pule fora. Não desista.
Simplesmente seja paciente e deixe que Deus o lembre de que Ele ainda está no controle. Nada vai chegar ao fim antes que Deus assim o determine.

Um comentário:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

linda mensagem, minha irmã, muito edificante. Deus está no controle de tudo, não podemos nos esquecer nunca.. bjs