SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Você tem seu valor

“Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada” (Provérbios 31:30). O capítulo 31 de Provérbios nos fala de uma mãe que se preocupa com a vida futura do seu filho, o rei Lemuel. Através dela Ele pode conhecer o tipo de mulher que poderia fazê-lo feliz por toda a sua vida. Esta mulher deveria ter uma beleza interior que qualquer uma de nós gostaríamos de ter. Qualquer jovem que está se preparando para o casamento deve tê-la como modelo em sua vida, pois... “o seu valor muito excede ao de rubis” (Provérbios 31:10). Quem não quer ter o seu valor comparado ao valor de um rubi que quando é grande e raro é mais precioso do que o diamante? O rubi é uma pedra rara. E você, irmã, tem que ser também uma jóia rara e de uma beleza sem igual. É assim que você tem que ser para seu futuro esposo e assim ele poder carinhosamente sussurrar ao seu ouvido... “Tu és toda formosa, meu amor, e em ti não há mancha”. A mulher que é bela aos olhos de Deus é aquela que possui qualidades difíceis de se encontrar em outras mulheres e aquele que a encontra fica feliz por encontrar uma mulher de valor raro e incalculável. Que tal, irmã, você levar leveza à vida do seu futuro esposo? Faça-o feliz apenas por tê-la como esposa. Procure ser bela aos olhos dele, intensificando o seu brilho e procurando iluminar a todos que estão ao seu redor... principalmente ELE! Olhe para a mulher virtuosa de Provérbios e siga os seus passos procurando ter como meta... agradá-lo.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa parceria tem com objetivo, levarmos juntos a mensagem de salvação aos não alcançados, e divulgarmos juntos os nossos blogs, gostaria de dizer que seu blog está no meu link de parceria, e será sempre um prazer estar divulgando o seu trabalho no meu blog/site.
Tem uma frase que gosto muito de Willian Carey. Que diz o seguinte: Faça grandes coisas pra Deus e espere grandes coisas de Deus.
Quero reiterar que pode sempre contar com o nosso apoio, Pr. Ivan.
http://www.privan.com.br/