SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



terça-feira, 14 de setembro de 2010


*Uma Mulher Guiada Pelo Espírito Santo*

... ama ao SENHOR com todo seu ser e sabe que o princípio da
sabedoria é o temor ao SENHOR.

... é uma filha do SENHOR, o qual tem que haver nascido de novo; isto é, haver crido no SENHOR JESUS CRISTO como seu SALVADOR, haver lavado seus pecados em Seu Sangue precioso e haver recebido o Espírito Santo.

... põe primeiro o SENHOR em sua vida; e com prazer e alegria de coração, vive agradecida ao SENHOR por Seu Amor e Misericórdia, por tê-la eleita para Sua glória, desde antes da fundação do mundo para ser Sua filha primogênita.

... constantemente está ouvindo a Grande Voz de Trombeta, tem consciência de que o Sol de Justiça e a chuva do ensinamento são os que originam seu crescimento espiritual.
... tem que conhecer o Mistério do Reino dos Céus, ou seja, o Mistério da Igreja do Senhor Jesus Cristo e entende em que etapa de sua construção se encontra, e onde está situada a Era da Pedra Angular.

... é uma mulher de oração e sabe que o SENHOR sempre escuta tanto a oração, como a situação em que se encontram Seus filhos, tanto nos momentos bons como nos momentos difíceis(I Samuel 1:1-20 - I Samuel 2:1-11 - I Samuel 2:18-21 - I Samuel 2:26.)

... está consagrada ao SENHOR em seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

... manifesta em todo momento o fruto do Espírito Santo: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, fé, mansidão e temperança.

... quando pensa, crer e fala numa forma positiva, em fé baseada na Palavra do SENHOR, então conhece que as condições naturais contrárias, converte-se em uma bênção.

... sabe que a fidelidade ao SENHOR, a seu esposo e a seus filhos é um requisito para a felicidade do lar.

Nenhum comentário: