SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

JESUS QUER TRATAR VOCÊ.....


Quem sabe você tem procurado Jesus só quando precisa de uma bênção? Jesus se preocupa com você. Ele quer satisfazer as suas necessidades. Talvez você esteja desempregado ou sua empresa esteja passando por um momento delicado.Jesus sabe o que está se passando na sua empresa,mas, em primeiro lugar, Ele quer tratar com você. Deus quer que você tenha um encontro com Ele. Tudo o que era necessário para a nossa salvação,Jesus já fez por nós. Todos os anos celebramos o Natal, e o que esta data significa? Natal é Deus vindo até nós, é Deus se identificando conosco, tomando forma humana, experimentando o que nós experimentamos. Não que Ele não soubesse o que é a dor do homem, a lágrima, o sorriso, a angústia,as pressões que sofre... Diz a Bíblia que Jesus Cristo foi tentando em todas as coisas como nós somos tentados. A única diferença é que Ele nunca cedeu à tentação. Nunca. Por isso, Ele se compadece de nós.Não se trata do fato de o termos desde que nascemos. É que há um momento
em que escolhemos Jesus na nossa vida. Ele disse: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.” (Apocalipse 3.20.)Ele disse também:“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados,e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa
alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” (Mt 11.28-30.)
Você está percebendo o quanto tem tentado acertar? Muitas vezes tem nadado, mas acaba morrendo pertinho da praia. Tantas vezes começou, recomeçou,julgando estar no caminho certo; mas, de repente, “furou”, “falhou” e você não chegou onde
queria chegar.Talvez você já tenha andado nos caminhos dele, mas se desviou, se afastou, foi para longe.Mas, ao ler esta mensagem, bateu aquela saudade... É Deus que está tocando no seu coração.Você precisa voltar para Ele. Assim como pai do filho pródigo esperava por ele, não se esquecera do filho que partiu para um mundo de ilusões, o Senhor, o Pai celestial espera por você. Volte para Ele! Ele o abençoará e fará grandes coisas na sua vida. Estará segurando em suas mãos. Abra seu coração e deixe o Senhor entrar nele. Este é o mais importante e sério momento da sua vida.

Nenhum comentário: