SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



domingo, 6 de junho de 2010

Quem sou eu?

Me chamo Fabiana Azevedo, tenho 28 anos, sou Fisioterapeuta, casada há 4 anos com o Leandro,sou membro da Igreja Apostólica Palavra Viva, moro no Rio de Janeiro e adoro servir ao Senhor.
Minha família é bem grande e muito unida. Pois o sentimento familiar é um dos melhores de ser vivido e compartilhado. Agradeço todos os dias pelos meus pais: Margarete e Sebastião, que apesar de suas opiniões diferentes me passaram princípios muito importantes; pelos meus irmãos: Eduardo, um jovem de 15 anos muito inteligente e íntegro e Lucas, de 12 anos, um menino brincalhão e cativante;minhas irmãs: Mariana, de 25 anos, já casada, mas que será sempre minha pequenina e a Elisa, uma criança admirável de 4 aninhos, realmente a caçula; e a todos os membros dessa linda família, pelos carinhos, amizades e verdadeiro companheirismo. Sabem que também podem sempre contar comigo!
Amo minha profissão e faço todos os dias, o que prometi em juramento no dia da minha formatura: Reabilito! É uma profissão muito gratificante que nos cobra todos os dias, perseverança e a certeza de que não desistiremos até alcançar todos os objetivos.
Espero que através desse blog, consiga plantar a sementinha da Palavra do Senhor em todos os corações, abordar temas importantes da minha profissão, dar dicas, enfim, muuuuuuuuiiiiiiita coisa que quero compartilhar. Entrem e fiquem a vontade! Beijinhos e a Paz.Fabiana.

Nenhum comentário: