SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



domingo, 6 de junho de 2010

Fisioterapia

A Fisioterapia tem como objetivo melhorar a funcionalidade e o desempenho do indivíduo nas suas atividades de vida diária, buscando a melhoria da qualidade de vida, não somente em um ambiente abrigado, como a clínica, mas especialmente na casa e na comunidade. Com tratamento específico e estímulos adequados, pode-se readquirir movimentos e se tornar mais independente. Independência não significa fazer tudo sozinho, mas retornar as suas atividades de forma mais segura e agradável. O tratamento deve ser destinado especificamente para lidar com todas as perdas existentes e não somente, com as perdas motoras e sensoriais mais óbvias.
Necessitar de acompanhamento profissional para superar uma fase não é um castigo, pois vencedores são aqueles que não fraquejam nem mesmo antes de começar. E os Fisioterapeutas querem fazer parte dessa nova fase, deixe-os ajudar!

Nenhum comentário: