SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Humilhe-se para fazer mudanças.....


Deus espera o nosso primeiro passo: reconhecê-lo como nosso único caminho, nossa salvação, mas para isso, precisamos nos humilhar, entregar em oração todas as nossas angústias e tribulações. Mesmo,o Senhor sabendo de tudo o que acontece, Ele precisa ouvir de nossa boca, nossas petições. Decida, agora, um meio para salvar seu lar, seu casamento, seu filho, seu ente querido, seu trabalho, trazer a alegria para a sua vida.
Os textos: Lucas 14:11, Filipenses 2:8, Tiago 4:10 e IPedro 5:6, dizem que a "MULHER VARREU A CASA."e quem sabe, não é o que você está precisando fazer na sua. Dê uma varridinha na sua boca para produzir novas palavras, no seu tempo para que encontres mais tempo para DEUS e em suas prioridades, pois pode ser que os seus valores estejam perdidos. Nesse instante, coloque-se em oração e peça ao Espírito Santo lhe ajude a entender quais "os cantinhos que precisam ser varridos".
Precisamos nascer de novo, de fato e verdade, e com a unção do Espírito Santo, a possibilidade de dar certo é muito maior. Muitos estão cansados e desanimados e o que falta? Acender a luz! Ter Jesus é entregar-se totalmente a Ele, deixando-O dirigir nossa vida pela leitura da Bíblia, procurando estar sempre em comunhão com Ele e ainda estar disposto a servi-Lo.
Então você está preparado para viver em sua vida, as maravilhas do amor de Deus?
Você já sabe o que precisa fazer! Ser obediente a Deus e manter-se firme!
Jesus te ama e eu também!

Nenhum comentário: