SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



terça-feira, 29 de junho de 2010

Coração quebrantado......


Normalmente, quando algo é quebrado,seu valor diminui e o jogamos fora. Mas, o critério de Deus para valorizar as coisas é bem diferente da maneira humana, pois Ele dá um grande valor as coisas quebradas. Sabe por quê? Quando estamos "quebrados" diante do Senhor, significa que estamos prostrados frente a Sua onipotência e o Seu agir em nossas vidas, pode enfim começar.
Não nos esqueçamos do que está escrito em Tiago 4.6: "Deus resiste ao soberbo, mas concede a Sua graça aos humildes." Ou seja, Deus abre as portas do céu e bençãos sem medida são derramadas de forma grandiosa para aqueles que humildemente dedicam a Ele, o seu coração quebrantado!
O que estamos esperando para nos "quebrar" frente ao Senhor? Muitas vezes, o orgulho, a incredulidade, a vaidade, nos atrapalham e não podemos permitir que tomem o lugar de Deus em nossa vida. Esse quebrantamento nos permite abrir o coração e confessar ao Senhor que somos pecadores, que precisamos do Seu perdão e da Sua graça.Não existe outro meio, outro caminho!

Nenhum comentário: