SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Maneira de Deus É Melhor

Nós provavelmente sabemos como reivindicar nossa herança. Nós provavelmente sejamos bons em declarar, "A cura é minha. A prosperidade é minha!" Mas como podemos conseguir o tremendo poder do Espírito Santo que reside dentro de nós — o poder que ressuscitou Jesus dos mortos — para sanar os problemas que nós enfrentamos, para que aquelas bênçãos possam ser manifestas em nossas vidas? E ainda mais, como nós podemos descobrir nosso chamado divino? Bem, será que somos tão sábios que podemos achar uma maneira melhor para responder estas questões do que a maneira que Deus nos deu quando Ele designou o Espírito Santo para vir e nos representar? Veja, Deus não nos confiou a quaisquer dos milhares dos anjos a Seu serviço. Nós valemos mais do que isso para Ele. Não, Ele foi o mais alto que pôde e nos confiou ao Próprio Espírito Santo, o qual, então, veio fazer morada em nós. Desta forma, como podemos falhar, quando a terceira Pessoa da Trindade cria a oração e os outros dois integrantes da Trindade certificam que ela aconteça? Eu chamo isto de plano de prova de fogo!

Nenhum comentário: