SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A MULHER VIRTUOSA

Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de rubins. O coração do seu marido está nela confiado, e a ela nenhuma fzenda faltará. Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias de sua vida. Busca lã e linho e trabalha de boa vontade com as suas mãos. É como o navio mercante: de longe traz o seu pão. Ainda de noite, se levanta e dá mantimento à sua casa e a tarefa às suas servas. Examina uma herdade e adquire-a, planta uma vinha com o fruto de suas mãos. Cinge os lombos de força e fortalece os braços........A força e aglória são as suas vestes e ri-se do futuro. Abre a boca com sabedoria e a lei da beneficência está na sua língua. Olha o governo de sua casa e não come o pão da preguiça. Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada, como também seu marido, que a louva, dizendo: Muitas filhas agiram virtuosamente, mas tu a todas és superior. Enganosa é a graça, a vaidade e a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada. Dai-lhe do fruto das suas mãos e louvem-na nas portas as suas obras. (Provérbios 31: 10-31)

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo esse texto biblico...
quando abro a tela neste cantinho, encontro sempre algo que vai melhorar e muito meu dia. Continua assim sendo benção pra quem te visita.

bom final de semana,cheio de bençãos pra vc e sua familia

Abraços!