SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Traga à existência aquilo que ainda não existe


"Tudo é possível ao que crê."(Marcos 9.23). Cremos em Deus, mesmo sem nunca tê-lo visto ou tocado. A nossa fé nos faz ver o que ainda não existe. Através da fé fazemos existir aquilo que nós só podíamos sonhar. Amados, quero lhe dizer que vocês tem em suas mãos poder pra conquistar, poder pra possuir aquilo que pela fé vocês determinarem. Vocês tem em suas mãos poder de realizar aquilo que até vocês não vêem como concretizar. Pessoas que não acreditam em Deus vêem a fé como loucura, mas nós sabemos que é a fé que temos em Deus que faz o fraco vencer, que faz o soldado ferido lutar, que faz o inimigo correr, abre os nossos olhos e nos faz enxergar. É essa fé em Deus que faz um surdo ouvir, que faz um cedo avistar, que abra portas onde nem parede tem e o impossível nos faz alcançar. Portanto, exercite a sua fé, comece a trazer à existência aquilo que ainda não existe, comece a profetizar a sua benção, comece a viver como se ela já estivesse ao seu lado. Seja boca de Deus querido, diga: Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece! Eu já venci! Eu sou mais que vencedor! Diga agora o que deseja o seu coração, aonde você quer chegar e o que você deseja conquistar, mas faça isso crendo que o seu Deus nunca falhará e que a sua vez vai chegar. Você crê nas promessas de Deus ? Jesus habita em sua vida? Então não temas, Ele está no controle de toda a situação. Às vezes acontecem coisas em nossas vidas que não entendemos o porquê, mas o Senhor sabe e nunca se esqueça: Nem uma folhinha cai da árvore se não for permissão de Deus.



3 comentários:

Anônimo disse...

amei seu cantinho,já estou seguindo,vou voltar a visitar.

é bom,muito bom! encontrar irmãos em Cristo,de outras nações.

fica na Paz de Cristo. Abraços

Anônimo disse...

Mais uma vez estou aqui e mais uma vez me alegrei com o que li. Por mais que saibamos certas coisas, é muito importante relembrá-las a todo momento. Essa mensagem falou ao meu coração.
Fique na paz.

Rene disse...

oração de fé.
orar já agradecendo.