SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



terça-feira, 15 de março de 2011

O que fazemos em situações que aos olhos humanos parecem impossíveis? Como vivemos nestas circunstâncias fora de nosso controle? Depende de como cremos.
Se cremos que Deus pode mudar o imudável, continuamos crendo, como Jó, sem desistir de orar por nossa filha. A persistência na oração não depende de sinais de mudança. Se cremos que Deus nos é suficiente, seguimos com o nosso corpo: ele nos limita, mas não nos impede de viver. A vida é mais que o corpo. A graça é mais que a vida. Se cremos que Deus cuida de nós, honramos nosso pai como um mandamento, mesmo que nos soe irracional, certos de que seremos honrados por Deus em nossa obediência, mesmo que não a vejamos. Se cremos que Deus está certo em nos instruir a amar, pomos nossa força no amor ao outro, porque se não amamos o outro não somos capazes de amar a Deus e a nós mesmos.

Um comentário:

wagner barros disse...

Olá Fabiana parabéns pelo seu blog, somos abençoados porque cremos mesmo quando tudo esta na contramão da lógica sabemos que o Senhor se levanta do seu trono basta um coração simples e contrito para que ele sare nossos corações... um grande abraço e sempre avante.
Visite e siga se desejar.
http://saude-e-eternidade.blogspot.com/