SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quinta-feira, 17 de março de 2011

"Conversando com Deus"

Pedi forças e vigor, Deus me mandou dificuldades para me fazer forte.
Pedi sabedoria, Deus me deu problemas para resolver.
Pedi prosperidade,Deus me deu energia e cérebro para trabalhar.
Pedi coragem, Deus me mandou situações perigosas para eu superar.
Pedi amor, Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar.
Pedi favores, Deus me deu oportunidades.
Não recebi nada do que queria. Recebi tudo o que precisava.
Minhas orações foram atendidas !

Nenhum comentário: