SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ALIANÇA !!!

Segundo os ensinos de Jesus Cristo, além da "morte", só uma coisa (tem o poder de romper a aliança" de um casal: o adultério. O Segredo de uma Aliança em Deus, é convidar a Jesus desde o início: desde o início não importa qual tpo de aliança: namoro, noivado e casamento... Jesus tem que estar sempre na vida do casal... toda Aliança é um compromisso; e com O SENHOR DEUS ESTA ALIANÇA É INQUEBRÁVEL...
"Sabemos que os homens tentam achar uma fórmula para proteger a entidade familiar. Mas somente no Senhor, Deus , podemos construir uma família sólida e assim ter um casamento que glorifique a Ele mesmo. É tempo de protegermos o nosso casamento e família (Ef 6:11-17). Esse texto diz que devemos nos revestir de toda a armadura de Deus para permanecer firme diante de tantas lutas e adversidades que surgem no decorrer de nossa vida. Muitas são as ciladas criadas pelo inimigo para roubar a bênção do casamento. Porém, não podemos esquecer que ainda que muitas vezes ele use pessoas para nos ferir, a nossa luta não é contra carne e nem contra sangue. Tudo o que precisamos fazer é tomar a postura que Deus nos manda tomar e assim resistir no dia."

Nenhum comentário: