SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como cristã...


Sou escolhida por Deus - Efésios 1.4 "Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;"
Sou adotada por Deus - Ef 1.5 "E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,"
Sou filha de Deus em sua família - 1 Jo 3.1 "Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele".
Deus perdoa todos os meus pecados - 1 Jo 1.9 "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."
Estou reconciliada e em harmonia com ele - Rm 5.10 "Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida"
Deus me vê santa, imaculada e sem reprovação - Cl 1. 21-22 "A vós também, que noutro tempo éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora contudo vos reconciliou; No corpo da sua carne, pela morte, para perante ele vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis,"
Estou selada com o Espírito Santo de Deus - Ef 1.13 "Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa."
Sou chamada a cumprir os propósitos de Deus - Rm 8.28,30 "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou."
Sou concidadã entre o povo de Deus - Ef 2.19 "Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;"
Sou Justificada e declarada reta aos olhos de Deus - Rm 5.1 "Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;"
Sou santificada, colocada a parte pelo Espírito de Deus - 1 Co 6.11 "E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus."
Sou redimida, comprada pelo sangue de Cristo - Ef 1.7 "Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,"
Sou limpa de todos os meus pecados pelo sangue de Cristo - 1Jo 1.7 "Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado."
Sou herdeira de Deus e co-heerdeira de Cristo - Rm 8. 16-17 "O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados."
Sou completa, plena em Cristo - Cl 2.10 "E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;"
Sou embaixatriz de Cristo - 2 Co 5.20 "De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus."
Sou conforme o caráter de Cristo - Rm 8.29 "Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos."






Obrigada Senhor, por me dares dignidade e me fazeres ver Teu propósito para a minha vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

olá paz de cristo,quero dizer que gostei muito da palavra que encontrei neste blogger.DEUS abençoe !!!hoje me vi nescessidade de ouvir a voz de DEUS de alguma forma apenas digitei; palavra amiga crista ,DEUS usou tremendamente voces para me confortar com a palavra dele.sei perfeitamente que fui no lugar certo pois pessoas crista de forma alguma deve pegar concelhos em qualquer lugar(ex horoscop,impios,etc....)eles e que precisam de concelhos de DEUS.nao sou orgulhosa porem meus problemas de que gravidade que seja converso com meu amigo JESUS e ele me mostra onde encontrarei a palavra dele e o conforto dele e as pessoas dele e nao com qualquer um!!!!me vi tantas vezes sendo tremendamente usada por DEUS para ajudar algum irmao e alguns do mundo.é assim a vida um dia somos consolados e outro consolamos importa é que sempre pegando concelhor no luga certo na palavra de DEUS hoje continuo na prezença de DEUS chorando por dentro porem muito forte por fora.choro nao de decpçao com os da fé ou com a igreja e sim tristeza de ver tantas pessoas morrendo na rebeldia com DEUS e na friesa que se estalou .vejo o quanto o mal esta crescendo e as pessoas destraidas de um lado por outro sem perceber oque esta acontecendo.vejo nossos inocentes(crianças e adolescentes)sendo tragados pela maldade do inimigo,pela midia,e enfluenciados para o mal atemesmo pelos proprios pais.desculpe me o desabafo porem fico muito triste com tudo isto.muitas de nossas icrejas sem visao da gravidade que esta acontecendo! e pensam que cantores conhecidos poderao esconder a crise que muitos deles estao passando(nao falam para o povo sobre a opressao que o cristao e a igreja esta passando)preferem disfarçar com eventos!!!!tenho procurado desesperadamente parceiros para evangelizar,nao aparese ninguem,sempre tem desculpas...tenho ido sozinha com muita dificuldade.mais com muita fé de que estou fazendo a coisa certo!!!sangrando por dentro mais nunca dezistindo e dezacreditando na vitoria que sera certa pelo sangue de JESUS.gostaria de conhecer missionarios evangelistas de fé e coragem para tirarmos pelomenos um dia na semama para ofertar o trabalho voluntario de evangelizar em vias publicas para pregaçao verdadeira e jenuina de CRISTO ISAIAS 55:6 .praças,sinais de transito barca etc...carrego comigo muitos panfretos e um grande cartas que disperta coriosidade de muitos lerem ;(isaias 55;6)paro nos sinais e todos olham!!!nao me importo com os que sombam ,so sei que é a ordem que recebi de JESUS.tem algum voluntario ai???a faixa é grande preciso de um parceiro ou parceira para me ajudar a segura la(guando o sinal feixar)ou em qualquer outro lugar que DEUS direcionar.nao e o dia todo,porem todos colocam dificuldades, a cabo fazendo sozinha com muita dificuldade.( a honra é de JESUS e nao minha)
nao quero envolver minha igreja batista nisto pois DEUS me chamou para este trabalho individual com poucos e nao com muitos.sou do rj de sepetiba aqui é um lugar cheio de centro espiritas,imagens grande por todo lugar homoxessualismo inumeravel e lesbicas etc...tenho feito o trabalho de formiguinha aqui!!!sofro muita opressao mais DEUS me conforta sempre.deixo para os irmaos a seguinde mensagens nao reparem os erros escritos nesta linhas,mais reparem a tao grave situaçao ispiritual que o mundo esta vivendo ,nao é hora de calar e nem de achar que podemos comer com eles do manjar ,nao é hora de retroceder avansar sempre mesmo chorando,pois DEUS recolhe nossas lagrimas e nos conforta nos dizendo;continua eu sou contigo vai chegar hora que voces nao verao mais estas coisas horriveis que voces estao vendo e sentindo.so isto nos conforta nao é mesmo???cesar tudo,fome,pecado,descriminaçao.recusa por JESUS,pervercidades contra inocentes etc...meu tel é o2141096790 86539100 97322129 .agradeço desde ja pela vida de voces ,mesmo sem conhece los ja estou colocando voces diante de DEUS.paz seja com todos os que tiverem ascesso e mail.

Francirane Lima disse...

E minha irmã a caminhada e longa, mas continua firme que DEUS vai suprir aquilo que você precisa e vai colocar diante de você pessoas capacitadas, continue levando a palavra do Senhor seja através de cartas, panfletos ou até mesmo uma palavra amiga... DEUS esteja com você, não esqueça que você foi escolhida pra essa obra, então não espere e nem deixe pois nossos irmãos perecendo por falta de conhecimento... Abraços a paz esteja com todos.... Franci de Belém-PA.