SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



sábado, 28 de agosto de 2010

Mas por que é tão difícil para você orar por si mesma ?


Não importa sua idade, seu estado civil, em que condições estão seu corpo e sua alma ou há quanto tempo você é ou não é cristã, provavelmente, com freqüência você se vê fazendo uma das seguintes indagações:
• Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma?
• Você ora por seu marido, seus filhos, conhecidos, amigos e pessoas, que as vezes nem conhece, com maior facilidade do que por você mesma?
• Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle?
• Você se sente pressionada, como se os dias estivessem tão ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso?
• Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte alguma?
• Você já se perguntou se pode. de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você?
Deus pode aplainar seu caminho, acalmar as tempestades, manter em segurança aqueles que preza e a você mesma e, até mesmo, simplificar as coisas que parecem complicadas demais para você resolver.Entretanto, nada disso acontece por acaso. Nada disso acontece sem oração. Experimente o poder da oração e alcance novas perspectivas para a sua vida e para a vida daqueles a quem você ama.
ORA QUE MELHORA! CONFIE EM DEUS! ELE É A SOLUÇÃO!

Nenhum comentário: