SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A vitória que vence o mundo é a nossa fé

Tudo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
(I Jo 5:4 ) Em cada curva do caminho podemos encontrar uma dificuldade que nos tire a
vitória e a paz de espírito, se assim permitirmos.Satanás ainda não desistiu de sua intenção de enganar e arruinar os filhos de Deus, sempre que pode. A caba quilômetro da jornada é bom olharmos o termômetro da nossa experiência para verificarmos se a temperatura mantém-se alta. Qualquer pessoa poderá, se quiser, arrebatar a vitória aos próprios dentes da derrota.Basta erguer resolutamente a bandeira da fé no momento exato. Pela fé qualquer situação pode ser mudada.Não importa quão negra ela possa parecer; basta erguer o coração a Deus pela fé,e num momento tudo se alterará.Deus ainda está em Seu trono, e num segundo pode transformar a derrota em vitória, se confiarmos nEle.
" _ Porque você diz que a fé pode mudar situações? _ É que a fé olha para Deus, e crendo nEle, descansa. E se eu descanso, Ele opera e tem todo o campo livre para trazer as soluções.Eis minhas simples razões."
" Quando uma pessoa tem fé, não recua; faz parar o inimigo onde quer que o encontre." Entregue seus problemas, suas lutas a Deus, confie nEle, descanse nEle.

Nenhum comentário: