SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

UM EXÉRCITO DE DEUS


Um casal de idosos vivia com dignidade, mantendo-se com o dinheiro de suas aposentadorias e do aluguel de uma casa. Até que o homem faleceu.
O inquilino, aproveitando-se da fragilidade da viúva, deixou de efetuar os pagamentos. Quando ela foi reclamar seus direitos, ele a ameaçou e falou-lhe com arrogância: "- Eu moro nesta casa há muitos anos, não vou mais pagar o aluguel e não vou sair. Nem adianta chamar a polícia. Só um exército me arranca daqui."
O pastor daquela viúva comoveu-se com a situação e decidiu colocar a igreja em jejum e oração em favor daquela causa.No final da campanha Deus usou uma pessoa para levar um recado para aquela senhora: "- Não fique perturbada, filha, Eu lutarei por ti."
Milhares de formigas invadiram a casa do inquilino arrogante.O sujeito lutou e sofreu a noite inteira, tentando vencer aquele pequeno exército, sem sucesso. Ao amanhecer, comunicou a proprietária que iria desocupar a casa o mais rápido possível. E foi isso mesmo que fez.

Eu sou Deus! Agindo eu, quem impedirá?
Isaías 43.13

Um comentário:

Anderson Ribeiro disse...

Graça e Paz, Fabiana
que Deus continue te abençoando poderosamente nesse propósito.

Parabéns pelo blog!

Em Cristo,
Anderson Ribeiro
http://dcandersonribeiro.blogspot.com