SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


A nossa vida é marcada por recomeços. Cada manhã é um recomeço. Se a noite pode falar da morte, a manhã fala de ressurreição. Ontem pode ter sido simplesmente derrota, do fim do vinho. Mas HOJE pode ser o dia do milagre. E é o que profetizo para você: VIDA. Para sua família, seu lar, seu casamento,seu relacionamento, seus filhos, sua empresa,suas finanças. É preciso apenas obedecer à voz do Mestre. Profetizo a graça da esperança, a bênção da alegria, do perdão. De fato, o recomeço de uma nova página de uma nova história em sua vida, diferente de tudo que já viveu ou experimentou até agora.Hoje você pode ouvir da sua Palavra, do seu amor. Você pode experimentar desse milagre que ele deseja operar em sua vida. E mais que transformar “água” em “vinho”, Jesus quer transformar seu coração. Porque não basta tudo estar bem. É preciso que seu coração também esteja bem. Não basta apenas a festa, mas estar com o Dono da festa, Jesus. Talvez diga de si para si ou lhe digam: “Não tem mais jeito. Acabou.Não há mais porque ter festa”. E a boa notícia é essa:AINDA NÃO ACABOU. A direção então é essa: “faça tudo o que o Mestre mandar”. E o que ele diz para você é: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28).

2 comentários:

gnerysales.blogspot.com disse...

Querida Fabiana, que a graça do nosso querido Jesus, continue se derramando sobre o teu precioso coração, superabundando em tua vida, te tornando mais e mais capaz, para servir no seu Eterno REINO. Fomos muito edificados com a sua menssagem.
De seus irmãos menores: Pr. Gilmar Nery & Pra. Gecilene Maria.

Francisco disse...

olá, estou seguindo seu blog (: