SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



sexta-feira, 29 de abril de 2011



Este versículo conta a história de uma mulher que além de ser viúva, tinha perdido seu único filho ainda jovem. Fala de alguém que devia estar completamente desesperada. Além da dor por perder o marido, agora enfrentava a dor de perder um filho. Provavelmente, todos os sonhos daquela mulher tinham se acabado. Suas expectativas, seus projetos, sua herança...
Mas a presença de Jesus naquele lugar, especialmente naquele momento, fez toda a diferença.
A Bíblia diz que Jesus, ao ver aquela mulher, teve compaixão dela e pediu para que não chorasse mais. Jesus parou o cortejo e ressuscitou o jovem. O milagre tinha acontecido na vida daquela mãe. Jesus ressuscitou o filho e os sonhos daquela mulher. Por isso, se até hoje os seus sonhos estavam mortos, saiba que Jesus tem poder para ressuscitá-los. Se seus sonhos forem os sonhos de Deus, com certeza jamais serão frustrados.
Quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam para fora um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade. (Lucas 7: 12).

Um comentário:

João Q. Cavalheiro disse...

Muito Bom!
Duas multidões se defrontaram naquele momento! Uma da morte e outra da vida. Onde há vida a morte jamais poderá prevalecer. Há vida em Jesus!
Deus continue lhe abençoando.
Pr. João Q. Cavalheiro
www.aramasi.blogspot.com