SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



domingo, 17 de abril de 2011

Acreditar em Deus

Nos sentimos mais confiantes e calmos quando entregamos nossa vida, nossos caminhos e nossas escolhas nas mãos do Senhor, pois Ele sabe o que realmente precisamos sem ilusões e o melhor, os planos D'Ele não podem ser frustrados ou esquecidos. Precisa de mais para vencermos nossos inimigos diários? Creio que não, pois temos a nosso favor um general que não perde suas batalhas, um advogado que não perde suas causas, enfim um Pai misericordioso que só quer nos ver felizes! E sabe o que Ele pede em troca? Apenas nossa obediência em seguir Sua Palavra e cumprir Seus mandamentos! E mesmo assim, não conseguimos por inúmeras vezes. Nesse momento, os convido a parar tudo o que estás fazendo e pesnse nas vezes que não conseguiu cumprir os pedidos do Senhor e se arrependa verdadeiramente, pois esse é o primeiro passo. Amém!

Um comentário:

João Q. Cavalheiro disse...

Na verdade é bem pouco o que o Senhor pede de nós, mas muito mais Ele deu e tem a oferecer. Pena que o homem não aprendeu ainda a vontade de Deus.
Muito interessante a postagem. Deus vos abençoe.

João Q. Cavalheiro
www.aramasi.blogspot.com.