SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Apaixone-se Pela Oração

Para que você e eu apreciemos todas as bênçãos maravilhosas que Deus preparou para nós, devemos nos apaixonar pela oração. Mas, nós não podemos fazer isto até que entendamos que Deus não está enjoado de nós por todas as vezes bem intencionadas que começamos a orar e paramos no meio do caminho. Quando eu era um cristão iniciante, saber que deveria orar não era o suficiente. Nem tão pouco o era ouvir os pregadores me dizerem que a oração era a minha obrigação. Sentir-me envergonhado e condenado pela minha falta de oração, não era o suficiente. Somente quando entendi a natureza de Deus e me apaixonei pela oração é que persuadi a mim mesmo a orar em línguas para edificação pessoal. Então, deixe-me lhe ajudar a entender o que o levará a superar aquele ponto onde muitas pessoas falham na oração, em sua caminhada espiritual com Deus, para que Ele possa irrestritamente derramar Suas bênçãos sobre você. Eu quero que você se apaixone pela oração — não porque seja seu dever legal, nem porque você viverá debaixo da condenação se não orar, mas porque é o caminho que conduz aos momentos especiais de relacionamento compartilhados com seu Pai Celestial, que mudarão sua vida para sempre.

Nenhum comentário: