SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



terça-feira, 22 de março de 2011

CREIO EM TI, SENHOR

Irmãos, quantas vezes já nos deparamos com situações que julgamos serem impossíveis de solucionar e ao entregarmos nossos problemas, nossas tribulações e principalmente nossas vidas a Deus, tudo se modificou?
A bondade e a misericórdia do Senhor nos acompanham aonde quer que vamos, pois Ele sabe do que iremos precisar antes mesmos de julgarmos necessário. Entregue a direção da sua vida inteiramente ao Senhor, confie N'Ele e o mais Ele fará! Ele não é mentiroso, seus planos não são frustrados e a Sua vontade é sempre melhor do que a nossa! Quando verdadeiramente entendermos esse amor incondicional que nos é oferecido, não continuaremos a vagar, perdidos e sendo presas fáceis para o inimigo. Não permita isso! Você tem autoridade para expulsar da sua vida, qualquer intento do malígno e confessar que só Jesus Cristo é o Senhor!
Pensem nisso e o melhor, vivam o melhor de Deus em suas vidas! Amém!

Nenhum comentário: