SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nossa vida é marcada por escolhas...


Um dia você escolheu dar a sua vida a Jesus, tomando-o como seu Salvador e Senhor. Tudo passou a ser tão diferente! Escolha ser cheio do Espírito Santo.Escolha viver hoje como se hoje fosse o último dia da sua vida. Se você soubesse que hoje seria o último dia da sua vida, o que você escolheria? Como você escolheria viver o dia de hoje? Podemos escolher viver para a glória do Senhor.Escolha Deus, escolha o amor, escolha o bem e não o mal, escolha a verdade, escolha a fé, escolha a bonda de, escolha a obediência, escolha a sabedoria, escolha a amizade, escolha a paz, escolha a força, fique firme e seja forte, escolha o trabalho árduo, escolha a generosidade,
escolha a pureza, escolha a justiça, o autocontrole, escolha a coragem, escolha o perdão, escolha a alegria. Porque um dia, sem que você soubesse, Deus o escolheu.
Jesus disse: “Não fostes vós que me escolheste a mim; pelo contrário, eu vos escolhi” (Hebreus 15.16). Ele escolheu você, apesar de suas falhas e defeitos.
Faça as escolhas certas na sua vida, para não sofrer.Você pode chorar por causa das circunstâncias, mas o seu coração sempre irá descansar na fidelidade do
Senhor.De fato, a vida é uma escolha. E até mesmo para sermos gigantes na nossa fé, para avançarmos a passos largos na nossa caminhada com Deus, é preciso escolher
agir em fé. Ou seja, crer nas maravilhosas promessas de Deus, na sua Palavra e, claro, nele mesmo.Creia, Ele pode maravilhas!

Nenhum comentário: