SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quinta-feira, 8 de julho de 2010

Espere no Senhor...


Espere no Senhor
Deus, ao cristão, diz:
"Não. Não até você esteja satisfeito, completo e farto de ser amado apenas por Mim e tenha se dado sem reservas a Mim, tenha uma relação intensa, pessoal e única Comigo, e Comigo somente. Eu o amo, minha criança, e até que você descubra que somente em Mim será encontrada a satisfação que você procura, você não será capaz de ter a perfeita relação a dois que eu tenho planejado para você. Você nunca será um com o outro se antes não for um comigo exclusivamente, acima de todos os seus desejos e vontades. Eu quero que você pare de planejar. Pare de desejar em seus desejos e me permita falar a você sobre o plano mais maravilhoso que existe - um que você não pode nem imaginar. Eu quero que você tenha o melhor.Permita-me dar isso a você. Você fica me olhando, esperando por grandes coisas. Mantenha-se satisfeito sabendo que EU SOU. Mantenha-se aprendendo ouvindo as coisas que eu digo a você e espere.Não esteja ansioso e não se preocupe! Não olhe à sua volta para as coisas que outros têm ou que Eu dei a eles. Não fique de olho nas coisas que você acha que quer. Apenas mantenha seus olhos em Mim, e somente em Mim, ou você vai perder de vista aquilo que eu quero lhe mostrar.E, então, quando você estiver pronto, Eu vou surpreender você com um amor muito mais maravilhoso do que você poderia sequer sonhar. Veja bem, até que você esteja pronto e até que aquele que eu tenho para você esteja pronto (e eu estou
trabalhando exatamente neste minuto para que ambos estejam prontos ao mesmo tempo), e até que vocês dois estejam satisfeitos exclusivamente comigo e com a vida que tenho dado a vocês, você não será capaz de experimentar o amor que exemplifica a relação que tem Comigo, e esse é o PERFEITO AMOR.E, minha querida criança, Eu quero que você tenha esse amor maravilhoso. Eu quero que você sinta o que é ter esse tipo de relação Comigo e que você desfrute de forma concreta e verdadeira o laço eterno de beleza, perfeição e amor que Eu ofereço a você em Cristo. Eu o amo completamente. Eu sou o Deus Todo Poderoso. Então, creia e seja farto".

Nenhum comentário: