SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Agradeça a Deus por seu amor...


"O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para te salvar; Ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo." (Sofonias 3:17)

O Senhor está com você. Quanta alegria saber que Deus está com você! Há sempre uma linha de comunicação aberta com Ele, pois Deus é onipresente. Agradeça-lhe!

O Senhor é poderoso para salvar. Alegre-se por ter sido arrancada das garras do inferno graças ao amor de Deus. Ele proveu salvação mediante seu filho, Jesus Cristo, e aceita o arrependimento pelo pecado. Agradeça-lhe!

O Senhor se deleita com você. Como pai que é, Ele se orgulha de seus filhos. Se deleita quando você obedece a sua vontade e vive de maneira a levar outros a desejarem conhecê-Lo. Agradeça-lhe!

O Senhor aquietará você com seu amor. Há paz em saber que quaisquer que sejam as circunstâncias, o Senhor estará presente para guiá-la, seu amor abrandará o sofrimento e aliviará o cansaço. Agradeça-lhe!

Agradeça-lhe por sua presença e por seu amor, mesmo sabendo que não somos merecedores!

2 comentários:

Maria Betânia disse...

Oi linda,ja estou te seguindo e venho te convidar a se unir em nossa campanha de PAZ,passe lá e veja como fazer,te aguardo.
regeracaofuturo.blogspot.com

Evanir disse...

A cada dia de nossa vida,
aprendemos com nossos
erros ou nossas vitórias,
o importante é saber que
todos os dias vivemos algo novo.
Que o novo ano que se inicia,
possamos viver intensamente
cada momento com muita paz e esperança,
pois a vida é uma dádiva e
cada instante é uma benção de Deus.
Um feliz 2011.
Obrigada por seu carinho.
Te .Amo.Te Amo.Evanir
seguindo seu blog convido a seguir-me.