SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A ORAÇÃO...


Senhor, faze-me andar mais perto de ti
Senhor, purifica-me e faze meu coração reto diante de ti
Senhor, ajuda-me a ser uma pessoa que perdoa
Senhor, ensina-me a andar por teus caminhos em obediência
Senhor, fortalece-me para que eu possa enfrentar o inimigo
Senhor, mostra-me como assumir o controle de minha mente
Senhor, governa todas as áreas de minha vida
Senhor, aprofunda-me em tua palavra
Senhor, instrui-me enquanto coloco minha vida em ordem
Senhor, prepara-me para ser uma verdadeira adoradora
Senhor, abençoa-me em meu trabalho
Senhor, planta-me para que eu possa dar o fruto de teu espírito
Senhor, preserva-me em pureza e santidade
Senhor, dirige-me ao propósito para o qual fui criada
Senhor, guia-me em todos os meus relacionamentos
Senhor, mantém-me no centro de tua vontade
Senhor, protege a mim e a tudo o que prezo
Senhor, dá-me sabedoria para tomar decisões corretas
Senhor, livra-me de toda obra do mal
Senhor, liberta-me das emoções negativas
Senhor, consola-me em tempos difíceis
Senhor, capacita-me para que eu possa resistir à tentação do pecado
Senhor, cura-me e ajuda-me a cuidar de meu corpo
Senhor, liberta-me do medo nocivo
Senhor, usa-me para tocar a vida de outros
Senhor, capacita-me para falar somente palavras que vivificam
Senhor, transforma-me numa mulher com uma fé que move montanhas
Senhor, transforma-me na semelhança de cristo
Senhor, retira-me de meu passado
Senhor, guia-me para o futuro que tu tens para mim.

Nenhum comentário: