SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DEUS NÃO USA VASO CHEIO...

Quando nós dizemos que dependemos do Senhor, que o amamos,que vivemos para cumprir o chamado dEle em nós, isso tudo está muito além de servir-lo indo a igreja ou carregando umabíblia debaixo do braço. Servir ao nosso Deus é se desprender de nós mesmos. Não estou falando de ser perfeito,até por que Jesus conhece cada coração e sonda-nos no mais profundo e por isso mesmo Deus conhece aquele que se esforça pra fazer tua vontade e ainda sim comete falhas, e aquele que mente , engana a si próprio e aos outros dizendo que está fazendo e vivendo a vontade dedEle. Eu creio que Deus não usa um Vaso cheio, até por que não teria espaço não é mesmo? Como encher esse vaso de sua glória , do seu poder, da sua graça, dos seus milagres, se esse nãopode ser ocupado por mais nada. Servir a Deus é tão simples e ao mesmo tempo exige tanto de nós. Sei que ninguém é perfeito, pois eu também não sou, mas quando nós estamos dispostos a deixar para traz o nosso eu, nosso orgulho, tudo que julgamos ser certo. Quando deixamos tudo isso por acreditar que Deus tem o melhor para nós, estamos dando ao Espírito Santo o comando de nossas Vidas e dizendo que queremos ser direccionados por Ele e não por nós mesmos. Tenho dito ao Senhor ;Pai sei que muito preciso mudar e aprender de ti, por isso me ensina a teobedecer e a me desprender de mim mesma, pois eu quero e preciso me encher da tua Glória. E com isso o Espirito vai nos revelando a cada dia pequenas coisas que precisamos mudar. Muitos pensam que só os grandes pecados e comportamentos são notados e ofensivos. Ah queridos quando Deus toma a direçao Ele vai nos apontando pra coisas que precisamos deixar para traz, coisas essas que nem imaginávamos que era mal ao olhos de Deus,outras sabíamos, mas escolhemos fazer vista grossa, por que tem certos pecados que parece ser tão comum, quenão vemos como pecado, e esse é o objetivo de Satanás. Nos enganar e cegar nossos olhos. Mas uma coisa é certa, não sejamos hipócritas tentando enganar a nós mesmos e ao Espírito de Deus, pois quando buscamos sua direçao para nossas Vidas, com certeza por menor que seja nós sempre saberemos do que precisamos nos desprender pois o Espírito Santo nos mostra. Que sejamos a cada dia um vaso vazio nas mãos do oleiro para sermos moldados como Ele quer, para que assim possamos ser cheios de tudo que vem de Deus pra nós. Com carinho em Cristo! ( retirado do blog Adoração em Santidade).

Nenhum comentário: