SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Obra De Suas Mãos

"Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos" (Salmos 19:1). Gerald Kennedy, certa vez, contou a respeito de uma senhora idosa que ouviu as explicações sobre evolução e disse: "Deus permita que isso não seja verdade, mas, se for, Deus permita que muitas pessoas não ouçam sobre isto". (Hoover Rupert). Infelizmente, muitas pessoas ouviram e continuam ouvindo sobre isso. Mas, graças a Deus, são poucos os que acreditam nisso. Deus criou a natureza, criou os animais, criou o
universo e tudo que nele há, e criou o homem à Sua imagem e semelhança. Somos feituras de Deus e não fruto do acaso ou do nada ou de uma evolução sem qualquer sentido. Deus criou os mares e as montanhas, e como são belos. Deus criou os campos verdes e os jardins floridos, e como nos encantam. Deus criou as florestas e colocou ali pássaros que cantam as mais lindas melodias. Deus criou a mim e a todos os homens, dando-nos a capacidade de viver, sorrir, cantar, dançar e escolher o caminho que desejamos seguir. E quando escolhemos mal, Ele vem e nos abraça, vem e nos consola, vem e nos mostra a direção certa. Quando erramos,Ele vem e nos corrige, vem e nos perdoa. Quando estamos tristes, Ele nos enche de alegria. Quando nos decepcionamos
com o fracasso, Ele vem e nos estimula, dizendo que somos mais que vencedores. Sim, não somos obra de um acaso qualquer. Somos obra de nosso Pai, de nosso Criador, de
nosso Deus todo Poderoso. Deus criou o homem para amar, e como é gratificante o amor
de Deus. Deus criou o homem para ter fé, e como nos sentimos bem ao crer que, mesmo diante das dificuldades e lutas da vida, podemos esperar a ação de nosso Senhor a nosso favor. Deus criou o homem para louvar, e como nossos dias são alegres e agradáveis quando cantamos e glorificamos ao Senhor que nos criou. Quem não crê no Senhor, preferindo acreditar que um nada começou o mundo, além de não contar com a companhia de nosso Senhor Jesus Cristo, ainda perde a felicidade de poder, a qualquer momento, olhar para o alto e dizer: "Obrigado, Pai"! Canal aberto com Bruno Barbosa -- Diariamente de 10:30 às 12:00 horas

2 comentários:

Priscila Gomes disse...

A paz querida, estou seguindo seu blog abençoado... visite-me
cantinhodosevanglicos.blogspot.com

Anônimo disse...

paz irmã fabiana estou seguindo seu blog muito bom fique com Deus.
estou deixando o meu.http://palavradcsandro.blogspot.com.br/