SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



sábado, 16 de junho de 2012

Minha Oração a Deus

Senhor, Tu disseste em tua Palavra que quem crer em ti terá rios de água viva fluindo de seu coração (Jo 7:38). Creio em ti e anseio por tua água viva fluindo em mim e por meu intermédio hoje e todos os dias de minha vida. Convido teu Espírito Santo para me encher novamente neste instante. Assim como a primavera se renova cons­tantemente com água fresca de modo que permanece pura, peço-te que tu me renoves da mesma forma no dia de hoje. Tua Palavra diz que "também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como con­vém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis" (Rm 8:26). Senhor, estou ciente de que não sei orar como preciso, nem com a freqüência que desejo, mas convido-te, Espírito Santo, a orar por meu intermédio. Ajuda-me em minha fraqueza. Ensina-me as coisas que não sei sobre ti. Tenho uma consciência intensa do quanto preciso de teu poder para transformar-me e às minhas circunstâncias. Não quero viver uma vida ineficaz. Quero viver no poder dinâmico de teu Espíri­to. Não quero ter uma vida espiritual de segunda categoria. Que­ro ser vitoriosa. Tu pagaste o preço para que eu fosse tua. Ajuda-me a viver de acordo com isso. Tu traçaste um rumo para minha vida, afim de que eu pudesse ser moldada por ti. Ajuda-me a agir de acordo com isso. Tu possibilitaste que eu derrotasse meu inimi­go. Ajuda-me a não esquecer disso. Tu enviaste o Espírito Santo para que eu pudesse viver em poder. Ajuda-me a cumprir essa promessa. Tu deste tua vida por mim porque tu me amaste. Aju­da-me a fazer o mesmo por ti. Coloco todas as minhas expectativas sobre ti, Senhor. Arrepen­do-me das vezes em que esperei que outras pessoas ou coisas suprissem minhas necessidades quando deveria ter me voltado para ti. Sei que tu és o único que pode tornar-me plena, pois tu és tudo de que preciso. Tudo o que sempre desejei em minha vida pode ser encon­trado em ti. Ajuda-me a lembrar de não viver por minhas próprias forças, mas pelo poder de teu Espírito que habita em mim. Perdoa-me pelas vezes que me esqueci de fazê-lo. Capacita-me para que possa crescer nas coisas de teu reino afim de que me torne uma filha tua completa, devidamente ativa, contribuinte e produtiva, indo em frente e alcançando teu propósito para minha vida. Amém.

Nenhum comentário: