SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ensinando meu filho a amar a Deus

"... Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento..." (Lucas 10:27).
A Bíblia me diz em Eclesiastes 3:1,8 que ... "Tudo tem o seu tempo determinado ..." até mesmo o "tempo de amar ..." Lembro do dia em que descobri maravilhada o quanto o Senhor Deus me amava! Ele me amava tanto que não mediu esforços para enviar o Seu Filho unigênito para morrer por mim, uma grande pecadora ... "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). E, neste dia, comecei também a amá-Lo de todo o meu coração. Como mãe sei que, neste mundo, não existe ninguém (somente Deus em primeiro lugar e depois meu marido) que eu ame mais do que meus filhos. O amor que tenho por eles é tão grande que jamais pensaria em entregá-los para morrer por uma pessoa. Somente Deus, que nos ama "de tal maneira" foi capaz de fazer este sacrifício. E é vendo este tão grande amor de Deus que sinto vontade de falar dEle a meus filhos. Independente desta minha vontade de falar do Pai a meus filhos, sei que tenho que falar dEle porque é Ele mesmo que me diz que devo ensinar a Sua Palavra e Seus mandamentos a eles. A sementinha que eu plantar em seus corações, um dia, irá germinar, crescer, florescer e transformá-lo num homem fiel e dedicado a Deus.

Um comentário:

João Q. Cavalheiro disse...

A Palavra de Deus diz: Ensina o m3enino o caminho em que deve andar e, ainda quando for velho não se desviará dele - Pv 22.6. A semente que plantamos hoje germinará, crescerá e frutificará. Ainda que possamos não ver o fruto, mas a Palavra de Deus não falhará. É um investimento que fizemos hoje que dará resultados certos.
Parabéns pela ótima mensagem.
Pr. João Q. Cavalheiro
www.aramasi.blogspot.com