SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

OS OLHOS...

Certa vez, uma senhora, ao perceber que as esposas dos pastores de uma igreja estavam todas sentadas juntas, comentou: "Olha só que coisa, pensam que são melhores que as outras pessoas, não se misturam." Outra senhora, vendo a mesma cena, comentou: "Olha só que lindo! Todas as esposas sentadas juntas, isso que chamo de união!"

Em outra ocasião, a esposa do pastor estava bem arrumadinha e uma senhora comentou com a que estava a seu lado: "Olha só, sempre arrumadinha, quer aparecer." Uma jovem olhou para a mesma mulher e comentou: "Quero ser como ela! Mulher de Deus, linda por dentro e por fora."

Um dia, mudaram os pastores daquela igreja e a esposa de um deles chegou para a reunião, mas ela não havia tido tempo de ir em casa se arrumar. A mesma senhora olhou para a "nova" esposa e comentou com a amiga: "Olha só que coisa mais feia, que falta de consideração, nem se arrumou para vir à igreja. Envergonhando a Deus e ao marido dela!" Uma jovem a olhou e pensou: "Ela parece cansada, que Deus lhe dê forças."

Sabe qual a moral da história?
Se seus olhos forem bons, todo seu corpo será luminoso.
Os lábios falam do que está cheio o coração.
Diga-me com quem tu andas que te direi quem és.
Olhos podres, lábios podres. Olhos bons, lábios doces.

2 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi minha amada, adorei o post, realmente é como dizem a MALDADE está nos olhos de quem vê... temos que olhar mto para termos bons olhos, para sermos LUMINOSOS, aos olhos do SENHOR! amem!

Gigi disse...

Ola Fabiana tudo bem?cheguei no seu blog atraves do blog da Kariny mamae crista .E amei o seu blog e o jeito que voce leva a palavra do senhor com muita sabedoria vai plantando a sementinha nos coracoes .amei o post e e exatamente isso .Olhos podres ,labios podres,olhos bons ,labios doces.otima reflexao.bjs amada e fique na paz do Senhor.