SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SUBSTITUIR O MEDO PELA FÉ:


Em 2Crônicas 20:1-13, vemos que o rei Josafá oferece um dos melhores exemplos bíblicos do poder de louvar a Deus quando nos deparamos com um inimigo. No momento em que uma grande multidão de soldados adversários se reuniu contra ele, Josafá pediu ao povo que jejuasse para comunicar-se melhor com Deus. Josafá então, orou. Ele afirmou a onipotência de Deus. Falou da confiança de seu povo em Deus. Clamou especificamente sobre o que precisava. Disse a Deus: "Não temos poder. Não sabemos o que fazer." Mas, e este é o segredo, acrescentou: "Os nossos olhos estão postos em ti".

Quando você se sentir ameaçada por um inimigo ou uma batalha eminente, pare tudo e declare sua dependência de Deus. Expresse sua necessidade. Diga a Deus que não sabe o que fazer. Olhe para Ele e, então, aguarde sua resposta. Você vai se surpreender!

Um comentário:

VOLTEMOS ÀS RAÍZES disse...

A paz Fabiana
Muito bom o seu blog. Mensagens edificantes. Parabéns !!!

Ir. Marcos Pinheiro